“Sabíamos da dificuldade, a equipe do Bahia é muito qualificada”, diz zagueiro

"Procuramos jogar a todo momento e se defender da melhor maneira possível", disse.

Foto: Reprodução/SporTV

Depois da derrota por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, o Criciúma voltou a perder para o Esporte Clube Bahia, na noite desta quinta, por 2 a 0, no Estádio Heriberto Hulse, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Carlos De Pena e Jean Lucas. Em entrevista após a partida, o zagueiro Rodrigo elogiou a atuação do time catarinense e lamentou os gols sofridos nos minutos finais.

 

“Sabíamos da dificuldade que seria. A equipe do Bahia é muito qualificada, mas nós sabemos também da nossa qualidade. Procuramos jogar a todo momento e se defender da melhor maneira possível. Segundo tempo, a todo momento, nosso time criando as ações da partida, mas ali no finalzinho, através de erros nossos, levamos o gol de transição ofensiva. Mas é ressaltar o trabalho que vem sendo feito. Dá os parabéns a essa equipe, ao nosso torcedor que veio, mais uma vez nos incentivou até o final. Agora é cabeça erguida, temos o Brasileiro”, disse.

O Esporte Clube Bahia tem nova decisão no domingo (26), diante do CRB, às 18h, pela semifinal da Copa do Nordeste. Pela Série A, o Tricolor só volta a campo no dia 2 de junho, um domingo, para enfrentar o Atlético-MG, às 16 horas, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), pela 7ª rodada, que foi remarcada após ser adiada por conta das enchentes no Rio Grande do Sul.

Já o Criciúma volta a jogar no dia 2 de junho, um domingo, às 16h, contra o Palmeiras, no Estádio Heriberto Hulse, pela 7ª rodada do Brasileirão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário