Tencati vê derrota do Criciúma para o Bahia como injusta: ‘Pressionamos mais’

Criciúma voltou a perder para o Esporte Clube Bahia, na noite desta quinta, por 2 a 0.

Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Depois da derrota por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, o Criciúma voltou a perder para o Esporte Clube Bahia, na noite desta quinta, por 2 a 0, no Estádio Heriberto Hulse, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Carlos De Pena e Jean Lucas. Em entrevista após a partida, o técnico Cláudio Tencati lamentou a eliminação e viu a derrota como injusta.

 

“O Criciúma fez um grande jogo, um jogo organizado, de pressão e exigência. O time foi para cima desde o começo. A gente pressionou mais o Bahia e fomos mais objetivos. O time estava muito bem não só antes, como depois das mudanças. Nosso time cresceu e manteve a pressão. Se formos falar de justiça no futebol, claro que não tem, mas não era um jogo para perder por 2 a 0”, disse. 

“Sabíamos que seria um jogo extremamente difícil. Enfrentamos nesse mata-mata a melhor equipe, junto com o Athletico, do Campeonato Brasileiro. Uma equipe que vem fazendo um grande trabalho. Temos que exaltar isso, pois vimos isso no jogo da ida. A equipe do Bahia vai brigar por título, está mostrando isso”, completou. 

O Esporte Clube Bahia tem nova decisão no domingo (26), diante do CRB, às 18h, pela semifinal da Copa do Nordeste. Pela Série A, o Tricolor só volta a campo no dia 2 de junho, um domingo, para enfrentar o Atlético-MG, às 16 horas, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), pela 7ª rodada. Já o Criciúma volta a jogar também no dia 2 de junho, às 16h, contra o Palmeiras, no Estádio Heriberto Hulse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário