Confiança 3 x 3 Conquista – Emoção e gols!

O Vitória da Conquista-BA foi até Aracaju e conseguiu um bom empate com o Confiança-SE, em 3 a 3, na abertura da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Apesar de somar um ponto fora, o time baiano volta para casa frustrado, já que mandou no placar o jogo interior, sofrendo o gol de empate aos 44 minutos da etapa final.

Agora, o time baiano terá dois jogos seguidos em casa, onde poderá disparar na liderança do Grupo 20, desde que não tropece. Já o Confiança terá que recuperar fora os pontos perdidos em casa.

Mal a bola havia rolado e o Vitória da Conquista abriu o placar, com Kléber, aos cinco minutos do primeiro tempo. O gol abalou o time da casa, que não conseguia reagir e sofreu o segundo ainda na primeira etapa. Pantico, aos 44 minutos ampliou a vantagem dos baianos.

A conversa no vestiário deve ter sido proveitosa, e o puxão de orelhas do técnico Flávio Lopes, do Confiança, parece que surtiu efeito. Logo aos quatro minutos Bira descontou, e aos sete Fabinho deixou tudo igual, dando esperanças na torcida de que o time poderia virar. Doce ilusão.

Aos 12 minutos, o atacante Léo Macaé colocou o Vitória mais uma vez na frente, em cobrança de pênalti. Quando tudo caminhava para uma vitória do clube baiano, o Confiança empatou mais uma vez, aos 44 minutos, com gol de Da Silva, dando números finais ao jogo.

Próximos jogos

Na segunda rodada da Série C, que terá todos os jogos na próxima quarta-feira, o Confiança joga fora de casa, contra o ASA-AL, às 20h30. Já o Vitória da Conquista faz o clássico baiano com o Itabuna, que ganhou a vaga no tapetão, após o Sergipe perder seis pontos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário