Zetti é obrigado a mudar o Juventude para pegar o Bahia

Depois do empate, por 1 a 1, no último sábado em Goiânia, frente ao Vila Nova, o técnico Zetti vai promover mudanças no Juventude para o jogo de terça-feira pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Duas alterações são certas na equipe que encara o Bahia: o volante Renan e o atacante Luís, com três cartões amarelos, ficam de fora. O treinador, no entanto, poderá contar com o meia Juan Perez e com o atacante Mendes desde o início do jogo. Os dois ficaram no banco sábado por não estarem em boas condições físicas.

Mesmo estando a seis jogos sem perder, o Juventude vai em busca de uma vitória para se manter no G4. Após a sétima rodada, os caxienses ocupam a quarta colocação.

Nesta segunda-feira, às 17h30min, Zetti orientará um treinamento tático em preparação para o jogo contra os baianos. Se vencer, o Juventude tem chances de recuperar a vice-liderança ao final da rodada, que terminará no sábado. Filho de Casagrande
Filho do ex-jogador Walter Casagrandre, o centroavante Ugo Casagrande, de 18 anos, tem chance estrear com a camisa do Juventude na equipe sub-20 Alviverde.

Ugo, que chegou ao clube na semana passada, teve sua situação regularizada e está à disposição do técnico Irani Teixeira. Ele pode formar dupla de ataque com Zezinho, que entra em campo caso não viaje com o grupo profissional para a disputa da Série B do Brasileirão. Zezinho, de apenas 16 anos, tem multa contratual estipulada em R$ 40 milhões.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário