Vitória anuncia projeto de melhorias para o Barradão

O presidente do Vitória S/A, Jorge Sampaio, anunciou que tem um projeto de melhorias para o Estádio Manoel Barradas. As obras de adaptação têm previsão de serem iniciadas no segundo semestre deste ano. As principais novidades serão a cobertura das arquibancadas, além da reforma e construção de dois novos vestiários.

Caso as obras comecem realmente no decorrer do Campeonato Brasileiro, o Vitória também vai precisar utilizar o Estádio de Pituaçu, que está sendo ampliado e deverá ser usado pelo Bahia a partir de agosto.

Após o triunfo sobre o Internacional por 2 a 1, o técnico da equipe rubro-negra, Vagner Mancini, liberou os jogadores nesta segunda-feira. O elenco retorna às atividades nesta terça-feira, iniciando a preparação para o jogo contra o Goiás deste sábado, às 18h20, no Barradão.

Na última partida, a defesa do Vitória se manteve bem e continua sendo a segunda melhor do campeonato com uma média de 0,71 gols sofridos por partida. No entanto, quem comemorou foi o atacante Marquinhos, revelação da equipe no Campeonato Baiano, que chegou a amargar a reserva no início do Brasileirão e marcou o seu primeiro na competição contra o Inter. “Agradeço muito a Deus e espero melhorar a cada jogo para ajudar o Vitória”, disse Marquinhos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário