Mancini faz turismo na Ilha de Itaparica

Na folga de ontem, o técnico Vágner Mancini aproveitou e levou a família para conhecer a Ilha de Itaparica. “Sempre que houver um tempo disponível, vou aproveitar para conhecer o que escuto ter de bom na boa terra”, salientou.

Para a partida de sábado, Mancini não enfrenta nenhum problema de desfalque, já que nenhum jogador está suspenso, tampouco saiu do jogo de anteontem com contusão. O goleiro Viáfara cumpriu suspensão automática e vai reaparecer no sábado.

O atacante Dinei curtiu a véspera do São João sem um dente, que foi fraturado numa disputa de bola com o zagueiro do Colorado, Orozco. Somente amanhã é que o jogador começará a ser tratado no próprio consultório odontológico do Vitória, no CT do Barradão, pelo dentista Fred Penalva.

Sub-18 derrota espanhóis

O time sub-18 do Vitória derrotou o Mallorca, da Espanha, por 2×1, no jogo de estréia da Copa Internacional da categoria, que começou ontem, pela manhã, no Estádio Antonio Carlos Magalhães, mais conhecido como Toca do Guaiamum, na cidade história de Porto Seguro. Os gols do Vitória foram marcados pelo americano Michael, no primeiro tempo, e Carlos André, no segundo. O time dirigido pelo técnico Gilmey Aymberê atuou com Jefferson; Ruan Magno, Jorge, Esdras (John) e Gabriel; Mutombo (Mineiro), Allan, Lucas (Leílson) e Elkeson; Marcelo e Michael (Carlos André).

O rubro-negro volta a jogar, amanhã, às 12h, contra o Santos, com transmissão pela Sportv. O presidente Jorginho Sampaio está desde ontem em Porto Seguro prestigiando o superintendente Epifânio Carneiro, o coordenador João Paulo e os jovens valores.

A 1ª Copa Internacional de Porto Seguro conta com as participações do Bahia, seleção de Porto Seguro (entrou no lugar do desistente Flamengo), Palmeiras e Santos (Brasil), Mallorca, Ibiza e Villareal (Espanha). O evento irá até domingo. Muitos empresários estão em Porto Seguro observando jogadores. Com informações do Correio da Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário