São João do Vitória é à base de treino puxado

Corpos cansados, pouca resenha no habitual bate-papo entre os jogadores antes do treino começar. No rosto de alguns, o semblante desanimado à espera do apito inicial do técnico Vágner Mancini. O apóstolo João Batista foi homenageado com atividade em dois turnos na Toca do Leão, ontem.

O planejamento adotado pela comissão técnica foi baseado em folga geral no dia 23 e treino às 9h do dia seguinte (ontem). Da arte de pular fogueira, ficaram só os pulos sob sol forte durante o treino orientado pelo preparador físico André Zaros. O mais próximo de um imaginário forró foi o ziguezague entre os cones.

Baiano de São Domingos, a 252km de Salvador, o atacante Dinei passou a noite de São João em família, mas longe de festa. “Minhas irmãs moram aqui e foram lá para casa”. Já o evangélico Wallace, nascido em Conceição do Coité, estava indiferente ao feriado que esvazia Salvador e enche as cidades do interior baiano. “Para mim é tranqüilo, não sou chegado a festa”, afirma o zagueiro.

O volante Vanderson reconhece o incômodo de treinar em dois turnos durante o feriado. “É complicado, mas o jogo contra o Goiás é sábado já. Se fosse pelo menos domingo”, pondera o paraense de Castanhal, onde a tradição de fogueira e quadrilha é forte.

Por falar em Goiás, a venda de ingressos para a partida válida pela oitava rodada começa amanhã. No entanto, a assessoria de comunicação rubro-negra informa a possibilidade de a Loja Toca do Leão comercializar os bilhetes já no final da tarde de hoje. O telefone de lá é (71) 3358-5411. A loja fica no Ed. Capemi, ao lado do Shopping Iguatemi. Serão 35 mil ingressos à venda. Correio da Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário