Goleiro Rafael Córdova ex-Vitória irá disputar a Série C

O goleiro Rafael Córdova ex-Vitória irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série C pelo Atlético Goianiense. O goleiro peladão foi apresentado oficialmente e já treina em seu novo clube.

Aos 29 anos, o goleiro ganhou fama nacional ano passado, quando atuava pelo Vitória-BA. Ele entrou na onda de outros boleiros e posou pelado para a Revista G Magazine, voltada para o público homosexual masculino.

Em seu novo clube, Rafael será comando pelo técnico Mauro Fernandes, que dispensou o então titular Wender. Na sua apresentação, ele ressaltou a estrutura do clube.

“Quando se fala em futebol no Centro-Oeste não se pode esquecer o Atlético. O clube tem uma grande estrutura”, afirma o goleiro.

O peladão é o nono reforço do time para a Série C. O Dragão estréia no dia 06 de julho, contra o Águia Negra-MS. Os times estão no Grupo 9, que tem ainda Mixto-MT e Operário-MS. Vitória da Conquista vence mais um amistoso Jogando amistosamente na tarde deste domingo, 15/6, o ECPP Vitória da Conquista derrotou a Seleção de Planalto pelo placar de 4×0.

Foi mais uma oportunidade para o treinador Elias Borges avaliar seus atletas e começar a definir os atletas que deverão ser os titulares na Série C do Brasileiro. O primeiro gol alviverde foi marcado por Leo Macaé, aos 10 minutos, quando ele recebeu a bola, invadiu a área e chutou na saída do goleiro planaltense. Ainda no primeiro tempo,aos 38 minutos, Pantico também da entrada da área marcou o segundo gol conquistense.

Merece destaque também na partida a presença da torcida alviverde, que incentivou durante os 90 minutos o novo elenco do ECPP Vitória da Conquista.

O Bode jogou e venceu com Lima, Márcio Choquito (Carlos Magno), Silvio, Herbert (Rodrigo) e Carlinhos (Mucarbel); Eder (Paulo Henrique), Edimar, Danilo (Juleone) e Kleber; Pantico e Leo Macaé (Amauri).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário