Colocou dinheiro, leva!

O presidente do Vitória, Jorge Sampaio, afirmou em entrevista ao Jornal A Tarde que qualquer jogador pertencente ao Vitória está à venda. O mandatário rubro-negro se reúne nesta quinta-feira com o vice-presidente da empresa de marketing esportivo Traffic, Júlio Marin, para negociar os direitos econômicos de alguns atletas.

Os mais cotados, o atacante Marquinhos, o meia Bida e o zagueiro Anderson Martins, não sairiam da Toca do Leão por menos de 3 milhões de euros, o equivalente a R$ 7,6 milhões. Na avaliação da diretoria do Vitória, o primeiro, destaque do time no Baianão, custaria até mais caro: 5 milhões de euros, ou R$ 12,7 milhões.

O Atlético Paranaense, pode finalmente oficializar a parceria para a transferência de atletas entre Curitiba e Salvador em via de mão-dupla.

Ainda esta semana, Jorge Sampaio deverá viajar à capital paranaense para acertar detalhes entre a Traffic e o Atlético diretamente com o presidente do Furacão, Mário Celso Petraglia. O Atlético-PR, além dos três titulares revelados pelo Vitória, também teria interesse em fechar as transferências de Willians, Stefan e Kleiton Domingues. De Curitiba, já vieram Carlos Alberto, Rodrigão e Viáfara. Com informações do UOL Meia entra na Justiça e abandona Vitória
O meia-atacante Caique de 20 anos, conseguiu, através de seu advogado Marcelo Robalinho, a liberação para deixar o Vitória. Essa liberação ocorreu através de uma decisão liminar da Justiça do Trabalho.
Agora, a jovem promessa das categorias de base do clube baiano, que esteve na mira do Atlético-PR- no início da atual temporada, pode acertar, a qualquer momento, com um clube da Série A. Sem Caique, o Vitória segue sua preparação para a quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O time, que ocupa a 12ª colocação, com quatro pontos, enfrenta o Santos, domingo, no Barradão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário