Arturzinho exalta espírito de doação do Bahia

Técnico do Bahia apenas desde a última terça-feira, Arturzinho teve apenas três dias para acertar o Bahia que venceu o Criciúma por 2 a 1 no Heriberto Hulse. O técnico reconheceu que houve dificuldades ao longo a semana e creditou à dedicação da equipe a vitória na tarde deste sábado.

“A equipe incorporou de imediato o espírito de luta. Temos que tentar sempre ganhar todas as partidas, ser uma equipe vencedora, com personalidade mesmo no campo do adversário. Gostei do time em termos de luta e personalidade, especialmente no primeiro tempo”, declarou.

O treinador destacou a boa atuação de toda a equipe e evitou destacar um jogador em específico logo após o final da partida. “Acho que todos agradaram. Se tiver que destacar alguém na partida, cometerei uma injustiça com o grupo. Acho que todos que atuaram se saíram muito bem, foram determinantes e cumpriram taticamente o que foi preestabelecido. O retorno não poderia ser melhor”.

Apesar da vitória, Arturzinho viu defeitos na arbitragem de Edílson Ramos da Mata que, de acordo com o treinador, fez tudo para impedir a vitória tricolor. “Fiquei chateado com a arbitragem. É muito fácil, depois que ganhou, dizer que estava tudo bem, mas a arbitragem fez tudo para que nós perdêssemos ou empatássemos. Infelizmente, para ele, o resultado favorável ao Criciúma não veio”. Com informações do UOL

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário