Na estréia de Arturzinho, Bahia vence o Criciúma

Na primeira partida sob comando de Arturzinho, o Bahia apresentou evolução em relação às ultimas rodadas e derrotou, neste sábado, o Criciúma por 2 a 1, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Galvão e Bruno Cazarine marcaram os gols para o time visitante, enquanto o goleiro Zé Carlos, de pênalti, descontou para os catarinenses.

Com o resultado, o Bahia afasta a crise e chega aos sete pontos, um a mais do que o Criciúma. Ambos seguem longe dos quatro primeiros colocados que subiriam para a Série A Os dois times voltam a campo no próximo sábado. Enquanto o Bahia recebe o Paraná, às 16h10 (de Brasília), o Criciúma e encara o ABC em Natal, às 20h30 (de Brasília).

O Bahia abriu o placar logo aos 5min do primeiro tempo. Cláudio cruzou da ponta esquerda, Galvão se antecipou à zaga e cabeceou no canto direito baixo da meta de Zé Carlos.

O time visitante ampliou o placar aos 21min. Depois de bate-rebate na área do Criciúma, a bola sobrou na marca do pênalti para o tiro forte de Bruno Cazarine, no canto esquerdo da meta de Zé Carlos.

O Criciúma descontou aos 21min do segundo tempo. Basílio penetrou na área e foi seguro por Emerson Cris. Na cobrança, o goleiro Zé Carlos bateu com categoria, no canto esquerdo baixo da meta de Darci, e diminui para o time da casa. CRICIÚMA
Zé Carlos; Patric (Luciano Bebê), Sílvio Criciúma, Cláudio Luiz e Cláudio; Basílio (Leomir), Luís André, Coutinho e Valdeir; Jael (Jean Coral) e Zulu.
Técnico: Gelson da Silva.
BAHIA
Darci; Luciano Baiano, Cléber Carioca, Rogério e Adilson; Fausto, Emerson Cris, Ávine e Elias (Padovani); Bruno Cazarine (Rivaldo) e Galvão (Juca).
Técnico: Arturzinho.
Data: 07/06/2008
Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Árbitro: Edilson Ramos da Mata
Cartões amarelos: Coutinho, Elias, Cláudio Luiz, Cristiano, Darci, Bruno Cazarine, Adílson, Ávine (3º) e Luciano Baiano Outros jogos da rodada da série BParaná 2 x 2 CearáBarueri 1 x 4 CorinthiansVila Nova 3 x 2 América-RNFortaleza 2 x 2 Avaí
ABC 1 x 1 Juventude
Ponte Preta 1 x 2 GamaCom estes resultados, o Bahia passou a ocupar a 11º colocação
Veja aqui a classificação após a rodada deste sábado

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*