Jogadores do Sport e Vitória reclamam da arbitragem de Leonardo Gaciba

Após o término do jogo válido pela segunda rodada da Série A, no Recife, que terminou empatada em 0 a 0, sobraram reclamações à atuação do árbitro Leonardo Gaciba. De um lado, os jogadores do time da casa pediam a marcação de um pênalti em Roger, no final do segundo tempo, quando o atleta foi puxado pela camisa por Ânderson Martins. Já os jogadores do Vitória choravam a anulação de um gol marcado por Leonardo, em que ele claramente se apoiou no meia Romerito.

“Acho que nós fomos prejudicados aqui na Ilha do Retiro. Nós fizemos uma boa partida e marcamos um gol legítimo, mas a arbitragem decidiu anulá-lo. O Leonardo subiu limpo e fez o gol. É uma pena”, comentou o meia Jackson, do Vitória. “Eu não vi o lance, mas soube que a TV mostrou que não houve nada. É uma pena, pois nós trabalhamos bastante em busca da vitória”

Do lado do Sport, o atacante Roger, que teve a camisa puxada, dentro da área, fez uma revelação importante. Ele disse ter sofrida uma ameaça de Leonardo Gaciba, logo que entrou em campo, em lugar de Leandro Machado. “Fui seguro, todo mundo viu. Mas quando eu entrei no jogo ele já me disse ‘não fica se jogando senão eu vou te dar amarelo’. É levantar a cabeça, esquecer esse jogo com o Vitória, que não foi legal, e se concentrar no jogo de quarta-feira”, disparou.

Para o ex-árbitro Valdomiro Mathias, que normalmente atua como observador do quadro de arbitragem da CBF, assistiu à partida e defendeu o trio de arbitragem. “Como não atuei como observador, posso comentar: O Gaciba fez uma grande atuação. Eu daria uma nota 8 para o trio”.

Márcio Markman/ Recife

Veja aqui os lances de Sport 0 x 0 Vitória e tire suas dúvidas

Outros jogos de sábadoVasco 3 x 1 Portuguesa – Matéria do Jogo aqui – lances do jogo aquiCruzeiro 1 x 0 Botafogo – Matéria do Jogo aqui – lances do jogo aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário