Vitória perto de fechar parcerias com Atlético-PR e Traffic

O flerte da diretoria do Vitória com o Atlético-PR esta perto de se tornar casamento de papel passado e cerimônia solene. Após conseguir do rubro-negro paranaense o lateral Carlos Alberto, os atacantes Rodrigão e Dinei – que ainda não chegou ao Barradão -, outro atletas podem vir em conexão direta Curitiba-Salvador através de uma parceria em que jogadores de ambos os times seriam trocados de comum acordo.

O clube da Baixada já garantiu ao Vitória a vinda de mais um jogador para a disputa da Série A. Trata-se do meia Ticão, que atualmente joga pelo Náutico e aguarda somente o fim do Campeonato Pernambucano para se apresentar à Toca do Leão. Além dele, o goleiro Eduardo, que também defende o Náutico, poderia chegar para disputar vaga com Ney e França.

Ao todo, o Atlético-PR disponibilizou 12 atletas do atual elenco para serem emprestados ao rubro-negro. A contrapartida seria o empréstimo de, ao menos, cinco jogadores para o Furacão. Na lista, constam os meias Bida – cuja transferência é motivo de especulações desde o final da última temporada – e Willians Santana, além do atacante Stefan e do lateral Gustavo.

Parte da base do clube, distante um mero empate do título do campeonato de juniores de 2008, deverá ser negociada ao final do torneio também em outra parceria do Vitória. O time forja uma negociação com a empresa de marketing esportivo Traffic, que deverá atuar com o Vitória no empréstimo e venda dos jovens atletas e dividindo os lucros com o clube.

Os presidentes do Vitória S/A, Jorge Sampaio, e do Esporte Clube Vitória, Alexi Portela ,estiveram em São Paulo na última terça-feira para discutir os termos do contrato, mas ainda não encerraram o processo oficialmente. Garantiram, no entanto, que as negociações estão avançadas.UOL Atualizada ás 14:43
Jackson fora da partida contra o Conquista

O treinador Wagner Mancini liberou a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Vitória da Conquista. Duas surpresas na lista, a ausência do meia Jackson e a presença de Danilo Rios. Marcelo Batatais que era dúvida seguiu viagem. Rodrigão foi absolvido pela expulsão na primeira partida entre as duas equipes. Apesar do técnico não confirmar, o time será o mesmo que venceu o Bahia
França, Marco Aurélio, Leonardo Silva, Anderson Martins e Fernando; Renan, André Silva, Marco Antônio e Ramon Menezes; Marquinhos e Rodrigão. Os outros atletas que viajaram foram Ney, Vanderson, Bida, Williams Santana e Diego Silva.
A partida está marcada para as 17 horas, no Estádio Lomanto Júnior, que deverá estar lotado. (Éder Ferrari/Bahia Noticias)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário