A mais fiel

Quando digo. O TJD puniu única e exclusivamente ao Técnico do Bahia, todos os outros processos em pauta foram favoráveis aos réus exceção, claro, ao nosso Comelli, que tem perdido a cabeça neste últimos jogos, também pudera, tá sentindo escorregar por entre os dedos o campeonato mais fácil de sua vida, pior, tá escapulindo facciosamente.

A questão do prestígio abalado no tricolor, que temos batido na tecla, vem se tornando algo a ser mais bem observado daqui para frente, alguma atitude tem que ser tomada, pois ninguém mais respeita o Bahia, quiçá a Federação e seu Tribunal cheios de conselheiros do rubro negro, a imprensa então nem se fala.

Mas tem uma coisa mais importante nisso tudo, o reconhecimento da torcida tricolor que segundo consta do site oficial do Clube em apenas dois dias foram mais de 1000 e-mails de apoio principalmente ao jogador Alisson, isso é um fato inédito para um time que toma três a zero do seu maior rival, acho que nunca em tempo nem lugar algum houve uma demonstração de apoio desse nível, talvez só quando a torcida do Corinthians depois de sua queda para segundona. Acredito que com essa fica Bahia e Corinthians pois, declaradamente como as mais fiéis das torcidas do Brasil

Rui Carvalho

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário