Vitória da Conquista acredita no título

Depois de terminar a primeira fase do Campeonato Baiano na vice-liderança, apenas dois pontos atrás do líder Bahia e seis a frente do Vitória, o Vitória da Conquista chegou ao quadrangular final com a intenção de surpreender os times da capital e sair com o título baiano de 2008. Depois do término da terceira rodada do quadrangular final, o que antes era apenas uma esperança, virou uma possibilidade muito real.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Itabuna no último domingo, o Vitória da Conquista assumiu a vice liderança do campeonato com 5 pontos, dois a menos que o líder Bahia. Enquanto o tricolor tem mais um clássico pela frente contra o Vitória, o time de Elias Borges joga contra o já eliminado Itabuna. Em caso de vitória e de um tropeço do Bahia, o Vitória da Conquista pode ultrapassar o tricolor e assumir a liderança do quadrangular já na próxima rodada.

Depois do Itabuna, o próximo compromisso do Vitória da Conquista é contra seu xará da capital, no estádio Lomanto Júnior. Se vencer essa partida, o time de Elias pode chegar a 11 pontos, deixando pra decidir o campeonato na última rodada contra o Bahia, em Camaçari, no dia 4 de maio. Mas antes de pensar nos próximos jogos, o Vitória da Conquista precisa vencer o Itabuna no próximo domingo, no Estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna. Para o jogo, Elias Borges terá o retorno de Narcísio, que cumpriu suspensão automática no último jogo. Em compensação, o atacante Diogo e o zagueiro Artur, contundidos, são dúvidas para a partida.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*