O tiro saiu pela culatra

Dessa vez o tiro saiu pela culatra. As reclamações do Vitória, com representação e tudo, claro, uma presepada de mau gosto, já que até aqui, foi o rubro negro o único beneficiado com erro de arbitragens neste quadrangular, pois, se marcado fosse o gol legal do Itabuna, estaria agora tão somente com apenas dois pontos, terceiro colocado na tabela.

Em vista da choradeira a Federação tomou a decisão de excepcionalmente colocar três árbitros reservas durante o próximo jogo no Barradão, pior para eles que sempre tiraram muito proveito do mando de campo proporcionando desmandos e maus tratos aos visitantes. Dessa vez serão vigiados de pertinho, especialmente os gandulas que fazem às vezes de auxiliar técnico também.

Na verdade inicialmente todos foram pegos de surpresa com essa tal representação do Vitória, que para anunciá-la desfilou pelas resenhas da Rádio Sociedade e Rádio Excelsior, tendo tido uma acolhida triunfal, claro.

De pronto não se percebeu logo, só depois, notou-se a pressa dessa representação logo na segunda feira após o confronto com seu congenere, é que Elias, jogador do tricolor, deveria ser julgado pela TJD da FBF na terça-feira imediata, pensa Jorginho axé pressionar o Tribunal para punir e equalizar as perdas com a ausencia de Rodrigão.

Certo fez a Dra. Medina, que vai fazer a defesa do Bahia. Declarou-se impedida momentaneamente, ajudada também com a ausência da autoridade relatora do processo, transferiu-se o julgamento para outra data, quiçá mudem de novo para depois dos confrontos dos BAVI’s, aí é que a choradeira vai aumentar.

Rui Carvalho

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário