Bahia enfrenta Atlético e calor das 15h de Alagoinhas

Depois de quebrar um jejum de três anos sem vencer na estréia e largar na frente do Baianão 2008 com o triunfo por 3 a 1 sobre o Juazeiro, o Bahia terá uma prova de fogo para o curto o período de preparação física antes de iniciar a temporada: jogar diante do Atlético em pleno calor de verão das 15h de Alagoinhas.

O horário foi escolhido em função da transmissão da partida para todo o Estado da Bahia pela emissora de TV que detém os direitos de exibição do Baianão 2008. Com exceção de Juazeiro x Poções, também programada para às 15h em função da falta de iluminação do estádio Adauto morais, todas as demais partidas da rodada começam às 17h.

O Bahia viaja para Alagoinhas empolgado com a exibição da estréia. Além de ter sido a única a marcar mais de dois gols na primeira rodada, a equipe do técnico Paulo Comelli criou inúmeras oportunidades e só não goleou o Juazeiro por causa das boas defesas do goleiro Ari sergipano e dos três chutes que acertou na trave.

Por esta razão, Comelli deve manter a formação da estréia, apesar da visível melhora apresentada pela equipe no segundo tempo, depois que os atacantes neto Potiguar, Charles e Déon entraram em campo.

O Atlético também ficou contente com o empate por 1 a 1 com o Ipitanga na rodada inaugural, em Madre de Deus, conquistado com um gol aos 46min do segundo tempo e por isso o técnico AntOnio Dumas mantém a equipe.

Autor(a)

Deixe seu comentário