Jorge Sampaio: “Eu falei 2 milhões de dólares”

Nada está formalizado, mas é provável que o cacique permaneça ìndio no Barradão, pelo menos até o campeonato baiano. Mais uma vez o Vitória saiu em desvantagem na parceria com o Cruzeiro. Enquanto a raposa leva as principais estrelas do rubro negro, o leão dificilmente consegue o que quer com o clube mineiro.

Depois da transferência de Carlinhos Bala para o Sport, o presidente Jorge Sampaio finalmente resolveu não ceder jogadores de bandeja para o azulino. “Cancelei a reunião com o Cruzeiro, marcada para amanhã (hoje) pois nosso único interesse era Carlinhos Bala. Não vamos oferecer Índio sem um retorno agradável para nós”

Entretanto o atacante, o atacante pode sair para o Cruzeiro ou Atlético Paranaense, caso seja pago o preço estipulado pela diretoria “Não aceitamos propostas menos que 2 milhões de dólares. Eu falei dólares. Sabemos da qualidade do jogador e não podemos vender a qualquer preço” disse Sampaio. Transformado em reais, o Vitória ganharia cerca de 3.5 milhões.

Pelo menos uma proposta formal ainda não foi feita. Segundo o diretor Renato Brás, alguns já se mostraram interessados, mas nenhum colocou no papel. “Palmeira, Cruzeiro e Atlético (PR) mostraram interesse. Mas não podemos transformar isso numa saída do jogador pois vamos passar informações imprecisas. Vai ser uma novela se todos os dias informarmos de um clube interessado no atleta” disse Braz.

Índio permanece se recuperando de uma lesão muscular, e já pode começar a fazer os trabalhos físicos na próxima semana.

A Tarde/Impresso/Adaptado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário