Apodi é convocado para a Seleção Olímpica

Destaque da série B, o lateral-direito Apodi, do Vitória, foi convocado pelo técnico Dunga para a Seleção Olímpica que enfrentará a seleção dos melhores do Campeonato Brasileiro de 2007. O amistoso será realizadoa dia 9 de dezembro, no Estádio João Havelange, no Rio, no encerramento da temporada.

Os jogadores relacionados, segundo Dunga, saem na frente no projeto olímpico que para o Brasil começará nos treinos preparativos para o amistoso no Estádio João Havelange – os jogadores se apresentarão no dia 4 de dezembro.

“Cabe a eles agora mostrar o seu potencial e que estão preparados para vestir a camisa da Seleção. O que eu digo sempre para a Seleção Principal vale para a Olímpica. No futebol só existe a verdade do campo. O jogador é quem se escala e mostra que tem condições de voltar a ser convocado”.

Dunga explicou ainda que a reunião, pela primeira vez sob o seu comando, dos jogadores na Seleção Olímpica permitirá à comissão técnica avaliar de perto o trabalho de todos não só no campo como no convívio do ambiente da Seleção Brasileira.Jornal da Midia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário