ABC pronto para a batalha de Salvador

Sem nenhum desfalque ou dúvida, o ABC-RN está praticamente pronto para encarar o Bahia, nesta quinta-feira, na Fonte Nova lotada, pela 12ª rodada do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C. Atual líder, com 20 pontos, o time potiguar embarca nesta noite. No período da tarde, um treino tático no Machadão.

Com o que tem de melhor nas mãos, o técnico Ferdinando Teixeira ainda tem mais duas boas notícias. Os volantes Jean e Joassis estão à disposição do treinador. O primeiro está totalmente recuperado de contusão, enquanto Joassis volta de suspensão, cumprida na vitória, por 1 a 0, sobre o Nacional-PB, no último fim de semana, em Natal.

No entanto, quase que Ferdinando fica sem o meia Juninho Petrolina e o atacante Wallyson, duas das principais peças do elenco do “Mais Querido”. No treino da manhã desta terça, ambos foram poupados, mas os médicos garantem que nenhum dos dois é problema para enfrentar os baianos.

Depois de desembarcar em Salvador, o time faz, na tarde de quarta, um coletivo apronto no Barradão, campo do rival do Bahia, o Vitória. A excursão pelo Brasil continua na sexta-feira, quando a delegação parte para Goiânia, onde, no domingo, pega o Atlético-GO.AFI

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário