Atacante Nadson fica contente com interesse do Vitória

O atacante Nadson ficou muito satisfeito ao saber que seu nome está na lista de possíveis reforços do Vitória para 2008, conforme noticiado pela imprensa baiana no início desta semana. Revelado pelo rubro-negro, o jogador foi negociado com o Samsung Blue Wings em 2003, mas sempre manteve uma ligação muito forte com o clube do Barradão. Prova disso é que, mesmo na distante Coréia do Sul, comemorou o retorno do Vitória à Série A do Brasileiro, conquistado na última terça-feira.

“O Vitória é meu clube do coração e fiquei muito contente quando soube que estavam comentando sobre o meu retorno ao Barradão. Fui vendido para o Samsung em 2003, quando o time estava na primeira divisão, e agora poderia voltar quando ele retorna para a elite”, declarou o atacante de 25 anos natural de Serrinha, no interior da Bahia.

Mesmo vivendo a expectativa de voltar a vestir o manto rubro-negro, Nadson pondera que possui vínculo com o Samsung e o clube sul-coreano já manifestou interesse em ampliar o prazo do contrato. “Meu compromisso atual vai até junho de 2008, mas a diretoria já disse que vai apresentar uma proposta para eu ficar aqui por mais dois anos”, informou.FT

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário