Vitória mantém a sina de tropeçar em casa

O Vitória mudou de técnico, mas continua o mesmo. Na noite desta terça-feira, em sua primeira partida sob o comando de Vadão, o Leão não foi além de um empate sem gols com o Ituano, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o time baiano mantém a sina de tropeçar em casa diante dos ‘lanternas’. Antes do Ituano, último colocado do certame, agora com 20 pontos, o Rubro-negro já havia perdido pontos preciosos para o Santo André e o Paulista diante de sua torcida.

Com o resultado, o Vitória foi a 38 pontos, subiu do sexto para o quinto lugar da competição, mas terá de torcer por derrotas de Marília, Portuguesa e Barueri, ambos com 37, para manter a posição até o final da rodada.

Na outra partida desta terça-feira, o Ipatinga bateu o Criciúma por 1 x 0 em Santa Catarina e assumiu a segunda posição, com 43 pontos, deixando o adversário em terceiro, com 41.

O Vitória deixou o gramado do Barradão vaiado pela própria torcida já no final do primeiro tempo. Os apupos foram merecidos, visto que em 45 minutos de futebol, o time de Vadão só conseguiu levar perigo ao gol de Márcio em três ocasiões.

VITÓRIA

Ney, Alex Santos, Marcelo Batatais, Anderson Martins e Edinho; Vanderson, Williams (Faioli), Jackson e Marcus Vinicius (Sorato); Joãozinho e Edílson Técnico: Vadão

ITUANO

Márcio Augusto; Éder Silva, Preto, Kanu e Guigov (Júnior); Leandro Leite, Wendell (Márcio Pinho), Donizete Amorim e Piá (Malaquias); Anderson Luis e Thiago Rodrigues Técnico: Luís Antônio

Data: 11/09/2007

Local: estádio Manuel Barradas (Barradão)

Árbitro: Flávio Omeno (AL)

Auxiliares: Ticiana Martins (Fifa-AL) e Pedro Jorge Santos (AL)

Cartões amarelos: Vanderson, Leandro Leite, Thiago Rodrigues

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário