Fora de casa, Vitória derrota Santo André pela Série B

Mesmo atuando na casa do adversário, o Vitória não se intimidou e derrotou o Santo André neste sábado por 2 a 0. O jogo, realizado no estádio Bruno José Daniel, foi válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Vitória abriu o placar ainda na etapa inicial, os 30min. O volante Vanderson, em um forte chute de fora da área, acertou o canto direito do goleiro Neneca, que sequer foi na bola.

 

Aos 12min, o time baiano confirmou a vitória com um gol do atacante Joãozinho. O ex-atacante do Cruzeiro e da Portuguesa recebeu um passe de peito de Marcus Vinícius antes de completar para marcar.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 37 pontos, assim como outras três equipes no atual momento da Série B. No entanto, o time rubro-negro, nos critérios de desempate, fica com o sexto lugar. O Santo André, por sua vez, permanece com 28 pontos, dentro da zona de rebaixamento para a Série C.

Na próxima rodada da Série B, o Vitória recebe o Ituano, em Salvador, na terça-feira. Na sexta, o Santo André tenta a recuperação em Campinas, diante da Ponte Preta.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário