Bahia cede empate no final do jogo

Na estréia na terceira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Bahia desperdiçou a oportunidade de vencer o Fast Clube, na cidade de Itacoatiara, ao empatar em 2 a 2 com o time Amazonense. O Bahia vencia até os 40 minutos do segundo tempo, quando acabou levando o gol de empate.

O time da casa saiu na frente do placar aos 32 minutos de jogo, quando Alison colocou a mão na bola dentro da grande área, e o árbitro Edilson da Mata marcou o pênalti. Ronimar bateu bem e abriu o marcador no Floro de Mendonça.

Cinco minutos depois, o Bahia chegou ao empate. Carlos Alberto cobrou falta na cabeça do zagueiro Alison, que mandou a bola para o fundo das redes do goleiro Lábilá.

O Bahia voltou melhor no segundo tempo, e virou o marcador logo no primeiro minuto. Carlos Alberto cruzou na área, Nonato ajeitou para trás e Cléber bateu forte para vencer o goleiro do Fast Clube.

Mas, aos 40 minutos, numa falta violenta do volante Humberto, que acabou sendo expulso, o Fast novamente empatou a partida. Rondinelli cobrou a falta com força, sem chances para o goleiro Márcio.

O empate passou a ser lucrativo para o Bahia, quando o Tricolor perdeu o zagueiro Eduardo, também por expulsão. Nos minutos finais, o time do treinador Arturzinho passou a segurar a pressão do time da casa.

O Bahia volta a jogar no próximo domingo, contra o ABC, na Fonte Nova. Caso a CBF confirme a eliminação do Imperatriz-MA, o Fast Clube irá aguardar o seu adversário na segunda rodada, que poderá ser o Rio Branco-AC. Porém, a data do confronto ainda será definida.

Fast Clube-AM 2×2 Bahia

Campeonato Brasileiro da Série C – 1ª rodada da terceira fase

Data: 8/9/2007 (sábado), às 17h

Local: Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara-AM

Árbitro: Edilson da Mata (MT), auxiliado por Jean Carlos Rodrigues (AC) e Gean Carlos de Oliveira (RR)

Fast Clube: Lábilá, Lima (Samir), Baleia (Valtinho), Ricardo e Rodrigo Ítalo; Ronimar, Rondinelli, Michel Mineiro e Michell Parintins; Delmo (Diego Serna) e Bazinho. Técnico: Aderbal Lana

Bahia: Márcio, Carlos Alberto, Alison, Eduardo e Adilson; Fausto (Marcone), Emerson Cris, Inho Baiano (Humberto) e Cléber; Nonato e Charles (Moré). Técnico: Arturzinhoadpatado – http://futebolbaiano.net/

Outros jogos do Brasileiro Série C – 1ª Rodada Terceira Fase

15:00 – América-RJ 2 x 3 Ulbra-RS
16:00 – Bragantino-SP 1 x 2 CRAC-GO
16:00 – Villa Nova-MG 0 x 0 Atlético-GO
17:00 – Vila Nova-GO 2 x 1 Esportivo-RS
20:30 – Nacional-PB 2 x 3 Barras-PI

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*