Imbrocável, Bahia vence a Juazeirense também.

O Esporte Clube Bahia executou com sucesso ambas as tarefas que a ele foi delegado na noite desta quarta-feira. Logo cedo com o time titular, o tricolor venceu o Galicia por 4 x 0 na Arena Fonte Nova e conquistou antecipadamente o 1º lugar na tabela de classificação obtendo assim todas as regalias do primeiro posto, portanto, terá as vantagens nos jogos eliminatórios da fase seguinte, além da possibilidade de fazer e final e comemorar o tricampeonato dentro da Arena Fonte Nova

Já pelo Campeonato Nordeste atuando contra a Juazeirense na cidade de Petrolina pela penúltima rodada da fase de Grupo da Copa do Nordeste, mesmo colocando em campo um time composto completamente por jogadores da base, o tricolor teve um inicio avassalador quando abriu 2 x 0 no placar até de modo surpreendente e acabou vencendo o jogo pelo placar de 2 x 1, e assim como aconteceu no Campeonato Baiano, conquistou a classificação em 1ª lugar no Grupo C e também terá a vantagem do empate no mata-mata e o segundo dentro da casa.

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades de gol, mas curiosamente de muitos gols. Com o gramado não ajudando, as duas equipes cansaram de errar passes e não criaram muito. O Bahia aproveitou logo as duas grandes oportunidades que teve e fez os seus dois gols com Mayron e Hugo. Batalhador, o time de Juazeiro correu atrás do resultado, mesmo errando muito, conseguiu um gol animador no finalzinho através de cobrança de falta, dando a falsa impressão que iria buscar o resultado no segundo tempo.

Que nada, porra nenhuma, o segundo tempo praticamente não houve jogo, a partida caiu vertiginosamente em qualidade, virou pelada e raras foram as oportunidades que os goleiros foram focados pelas câmeras de TV que transmitiu o jogo, especialmente o goleiro Guido da Juazeirense que virou expectador do jogo pela falta de ofensividade de um Bahia que pareceu já conformado com o placar construído ainda no primeiro tempo.

Autor(a)

Deixe seu comentário