Depois do triunfo apertado sobre o Equador por 1 a 0, no Estádio Couto Pereira, com gol do atacante Rodrygo, a Seleção Brasileira voltou a campo nesta terça-feira (10) e perdeu para o Paraguai, por 1 a 0, no Estádio Defensores del Chaco, pela 8ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.
Com o revés, o Brasil permanece com 10 pontos, ocupando agora o 5º lugar, enquanto o Paraguai chegou aos 9 pontos e assumiu a 7ª colocação. Vale lembrar que os seis primeiros colocados garantem vaga na Copa do Mundo, enquanto o 7º disputa a repescagem. A Argentina lidera, com 18 pontos, seguido por Colômbia, com 16, e Uruguai, com 15.
O Brasil atuou com: Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana (Estêvão); André, Bruno Guimarães (Luiz Henrique) e Lucas Paquetá (Gerson); Rodrygo (Lucas Moura), Endrick (João Pedro) e Vini Júnior.
A Seleção Brasileira só volta a campo no dia 10 de outubro, para enfrentar o Chile, às 21h, no Estádio Nacional de Chile, e depois encara o Peru, no dia 15, às 21h34, na Arena Mané Garrincha.
- De la Cruz não se recupera e desfalca o Flamengo contra o Bahia
- Sem atuar pelas seleções, Lucho e Árias retornam ao Bahia para decisão
- Manchester City vai investir R$ 2 bilhões em reforços no pós-Guardiola
- “Jogo mais importante do ano e da minha vida”, diz zagueiro do Bahia
- Vitória treina de olho no Atlético-GO; Matheusinho e Ryller seguem sendo avaliados