Nesta terça-feira (10), o Esporte Clube Vitória teve mais um dia de trabalho com foco no duelo contra o Atlético-GO, no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 26ª rodada do Brasileiro da Série A. O Leão, que vem de derrota para o Vasco, ocupa o 18º lugar, com 22 pontos, cinco abaixo do Fluminense, primeiro time fora do Z-4.
Inicialmente, o elenco fez uma ativação na academia. No campo 1 do CT, o técnico Thiago Carpini reuniu o grupo para uma conversa e depois foi organizada uma roda de bobinho. O trabalho físico e técnico de aquecimento foi comandado pelo preparador físico Caio Gilli com apoio do seu assistente Vinícius Franco.
Após essa etapa, Carpini separou dois times e iniciou o técnico-tático no campo Bebeto Gama, que foi reduzido. O comandante treinou movimentações ofensivas com marcação na saída de bola e depois treinou a parte defensiva. A equipe volta a trabalhar nesta quarta-feira (11) à tarde e depois ficam restando somente mais duas atividades para o importante compromisso no Centro-Oeste.
O meia Matheusinho e o volante Ricardo Ryller participaram de uma parte das atividades e seguem sendo avaliados. Já o volante Caio Vinícius cumpriu mais uma etapa da corrida em torno dos campos, enquanto o lateral Patric Calmon segue em tratamento da pubalgia.
- Bahia realiza penúltimo treino antes da decisão contra o Flamengo
- Ex-atacante do Vitória se destaca na Série B e assume artilharia
- “Na base do Bahia não existe nenhum super jogador que entre para resolver”
- Polícia prende suspeito de aplicar golpe de R$ 22 milhões em atacante