Fábio Mota diz que duplicação de via vai viabilizar projeto da ‘Arena Barradão’

“É uma obra para a comunidade como um todo, mas especialmente para o Vitória"

FOTO: Victor Ferreira - ECV

Nesta terça-feira (10), o Governo do Estado entregou a duplicação da rua Artêmio Castro Valente, trecho da Praça Júlio Rêgo até a Avenida Mário Sérgio Via Barradão. Durante a solenidade com a participação do governador Jerônimo Rodrigues, o presidente do Vitória, Fábio Mota, celebrou a obra de mobilidade e afirmou que vai viabilizar o projeto da Arena Barradão.

“É uma obra para a comunidade como um todo, mas especialmente para o Vitória. Temos média de público de 28 mil pessoas, desde que assumimos. Ou seja, temos mais de 30 mil de público. É um constante engarrafamento nesta área. Veio (a via) para resolver a questão de mobilidade e também para viabilizar o projeto da Arena Barradão. Os investidores que trouxemos aqui, todas as condições para se estudar o projeto era ter mobilidade e estacionamentos resolvidos”, comentou o presidente do Leão.

Além do governador, estavam presentes no evento, os secretários do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães, e de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira, do diretor-presidente da Conder, José Trindade, e outras autoridades. Jerônimo valorizou a obra.

“Fizemos a duplicação, tivemos uma parceria com o Esporte Clube Vitória que cedeu o terreno para que a gente pudesse ampliar o sentido do lado do Vitória. Parabéns ao Vitória por essa obra magnifica”, falou o governador Jerônimo Rodrigues.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário