Sem atuar pelas seleções, Lucho e Árias retornam ao Bahia para decisão

o jogador retorna ao Bahia sem estrear pela Celeste Olímpica.

Foto: Divulgação

Convocado pela primeira vez para a Seleção Principal do Uruguai, o atacante Luciano Rodríguez não foi utilizado pelo técnico Marcelo Bielsa nos empates sem gols com Paraguai e Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Com isso, o jogador retorna ao Bahia sem estrear pela Celeste Olímpica e fica à disposição do técnico Rogério Ceni para a decisão contra o Flamengo, nesta quinta-feira, no Maracanã.

Maior contratação da história do Bahia e também do futebol nordestino, custando a bagatela de R$ 65 milhões junto ao Liverpool do Uruguaio, o atacante Lucho Rodríguez ainda não conseguiu conquistar seu espaço no time titular do tricolor. Em oito jogos até aqui, sete foram saindo do banco, e um gol marcado no triunfo de 1 a 0 sobre o Botafogo, que garantiu a classificação nas oitavas de final da Copa do Brasil.

O lateral-direito Santiago Árias, que foi titular na final da Copa América, foi novamente convocado, mas também não entrou em campo nos jogos contra Peru (empate por 1 a 1) e Argentina (vitória por 2 a 1). O jogador, que é titular absoluto do time do Bahia, também estará à disposição para o duelo contra o Flamengo. Os dois jogadores se juntam à delegação no Rio de Janeiro nesta quarta-feira.

Nos primeiros 90 minutos, disputados na Fonte Nova, o tricolor perdeu por 1 a 0 para o Flamengo. Com isso, o Bahia precisa de um triunfo por dois gols de diferença no Rio de Janeiro para avançar de fase, ou vencer por um gol para tentar a classificação na disputa por pênaltis.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário