Everaldo revela sonho de ver o filho jogando no Bahia daqui a 10 anos

Everaldo, de 33 anos, chegou ao Esporte Clube Bahia no ano passado, após passagem pelo Kashima Antlers.

Foto: Reprodução/TV Bahêa

Em entrevista na TV Bahêa, o atacante Everaldo foi perguntado sobre quer estar daqui a 10 anos, e revelou que sonha em ver o filho jogando uma partida na Arena Fonte Nova pelo time principal do Esporte Clube Bahia. Atualmente, o filho do centroavante tem 8 anos.

“Onde eu quero estar daqui a 10 anos, vou ser bem sincero, eu quero estar num jogo do Bahia, na Arena Fonte Nova, com o meu filho, o Pietro, estreando o futebol profissional do Bahia. 10 anos, ele vai estar com 18 e já vai estar jogando. Pode gravar isso aí, vai acontecer. Meu nome é Everaldo Stum, e é assim que você resume a minha história”, disse o camisa 9 tricolor.

“Viver isso aqui é diferente. O baiano é diferente. A gente gosta muito, futuramente é um dos possíveis locais onde a gente vai morar. Então, guardo isso aqui com muito carinho, embora eu goste muito do Japão, mas isso aqui transformou a vida da minha família. Meus filhos são Bahia doentes, e faço votos e torço muito para que eles ingressem aqui no clube, façam a divisão de base, se tornem profissionais aqui. Gosto muito muito daqui e faço sempre o meu melhor. Não vou agradar a todos, mas faço o meu melhor”, completou.

Everaldo, de 33 anos, chegou ao Esporte Clube Bahia no ano passado, após passagem pelo Kashima Antlers, do Japão. Em 2023, marcou 20 gols e deu 5 assistências em 60 jogos. Em 2024, são 41 partidas, com 9 gols e 5 assistências.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário