Auxiliar vai comandar o Vitória pela terceira vez consecutiva

Auxiliar vai comandar o Vitória pela terceira vez consecutiva

Estéphano teve que assumir o comando da equipe após a expulsão de Carpini por ter recebido dois cartões amarelos.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Com a expulsão de Thiago Carpini no clássico Ba-Vi, o Esporte Clube Vitória será novamente comandado pelo auxiliar Estéphano Djian, no duelo contra o Cruzeiro, nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Manoel Barradas, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Essa será a terceira vez seguida que o assistente comanda a equipe rubro-negra.

Dijan comandou o Vitória no jogo contra o Cuiabá, pela 21ª rodada da Série A, em que o Leão venceu por 1 a 0, no Barradão. Na ocasião, Thiago Carpini cumpriu suspensão. No Ba-Vi, Estéphano teve que assumir o comando da equipe após a expulsão de Carpini por ter recebido dois cartões amarelos, aos sete minutos do segundo tempo. O Leão perdeu por 2 a 0.

“O que muda para nós é o jogo, que não vamos ter a figura do Thiago. Na semana, a primeira voz de comando continua sendo do Thiago, os trabalhos são dirigidos por ele. O que compete a mim é feito por mim. Em relação a jogador é mais se for uma questão de conversar, do que ele está achando, pescar informação de quem já jogou no Cruzeiro. Temos dois atletas [Neris e Machado] que jogaram lá. As informações são divididas com todos da comissão, desse jeito a gente vai preparando nossa semana”, disse Djian, em entrevista ao ge.

Apesar do revés no Ba-Vi, o auxiliar falou da emoção de comandar o Vitória em um clássico. “Pode ter sido, clássico tem uma emoção à parte. A gente tenta não levar para dentro de campo, mas essa energia, rivalidade, sempre algo que você vai cultivando, criando dentro de você para novas experiências”, explicou.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com