O Cruzeiro visita o Esporte Clube Vitória, nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Manoel Barradas. O Leão, que vem de derrota no clássico Ba-Vi por 2 a 0 na Fonte Nova, ocupa o 17º lugar, com 21 pontos, enquanto a Raposa empatou sem gols com o Galo e aparece na 7ª colocação, com 36 pontos.
Para a partida, o técnico Fernando Seabra não terá o lateral-direito William, que foi preservado e ficou de fora da relação. Por outro lado, o paraguaio Fabrizio Peralta foi relacionado pela primeira vez para um jogo da Raposa e deve começar no banco.
Como não tem outro lateral-direito a disposição, o treinador terá que improvisar. O volante Lucas Romero é o mais cotado para jogar no setor. Visando a decisão contra o Boca Juniors, pela Copa Sul-Americana, a Raposa deve ter um time misto em Salvador.
A provável escalação do Cruzeiro tem: Cássio; Lucas Romero, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Walace, Lucas Silva e Matheus Henrique; Arthur Gomes, Lautaro Díaz (Kaio Jorge) e Juan Dinenno.
Quem apita o duelo é o árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique, vinculado à Federação Cearense de Futebol (FCF). Ele terá como assistentes Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa, ambos do Ceará. Na arbitragem de vídeo, o árbitro principal será Daniel Nobre Bins, do Rio Grande do Sul (RS), auxiliado por Diogo Carvalho Silva, do Rio de Janeiro e Kleber Ariel Goncalves da Silva, do Paraná. Já o observador será Hilton Moutinho Rodrigues.