Meia do Bahia avalia cobrança por resultados e exalta torcida

O meia Carlos De Pena avaliou o jejum e vê cobrança como normal.

Foto: Leticia Martins/Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia arrancou um empate importante diante do Botafogo, por 1 a 1, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar do bom resultado em duelo de mata-mata, o tricolor chegou a cinco jogos sem vencer, com duas derrotas e três empates. O meia Carlos De Pena avaliou o jejum e vê cobrança como normal.

“Acho que a gente vinha em uma sequência boa, estávamos nas primeiras posições e agora faz quatro jogos sem ganhar no Brasileirão. A cobrança é normal. Sabíamos que não estávamos fazendo os melhores jogos, mas o time voltou a jogar bem. Resultado justo, a gente sai vivo e leva a decisão para casa”, disse.

No próximo jogo, contra o Botafogo, quarta-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova, De Pena enalteceu a torcida e afirmou que nem precisa convocar os torcedores, que certamente irão lotar o estádio. “Eu não preciso convocar, a torcida sempre vai”, afirmou o meio-campista.

Antes de enfrentar o Botafogo, o Bahia enfrenta o Fluminense, no domingo, às 16h, no Estádio do Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário