O técnico Thiago Carpini recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Palmeiras, no último sábado, no Allianz Parque, e não poderá comandar o Esporte Clube Vitória no banco de reservas no duelo sábado (3), às 16h, contra o Cuiabá, no Estádio Manoel Barradas, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a ausência de Thiago Carpini, o Vitória será comandado pelo auxiliar-técnico de Estephano Djian, de 29 anos. Outra opção seria Ricardo Amadeu, que é auxiliar fixo do clube e já treinou o Leão interinamente em alguns jogos, porém, o escolhido foi Dijan.
Além de Carpini, o Vitória também perdeu o lateral-esquerdo Lucas Esteves, que também levou o terceiro cartão amarelo. Já o volante José Breno, que entrou no segundo tempo e foi expulso após entrada dura no jogador do Palmeiras, também cumprirá suspensão.
O Leão, que vem de vitória sobre o Palmeiras por 2 a 0 no Allianz Parque, é o 17º colocado, com 18 pontos, enquanto o Dourado perdeu por 2 a 1 para o Athletico-PR dentro de casa e aparece na 18ª colocação, com 17 pontos e dois jogos a menos.