O Esporte Clube Bahia amargou o vice-campeonato baiano no último domingo, na Arena Fonte Nova, após ficar no empate em 1 a 1 com o Vitória. No jogo de ida, o Esquadrão chegou a abrir 2 a 0, mas sofreu a virada e perdeu por 3 a 2 no Barradão. Na volta, o Tricolor saiu atrás, buscou o empate, mas perdeu Rezende expulso e não teve mais reação. O meia Everton Ribeiro acredita que faltou um detalhe para o Bahia sair vencedor.
“Foi um jogo típico. Desde os 30 minutos do primeiro tempo, com um jogador a menos, tendo que virar um jogo. A gente tinha que correr risco, corremos, e é normal, né? A gente cansa. O time deles cansou com um a mais. imagina o nosso que tinha que ir atrás mais. Acredito que foi um jogo que teve aberto a todo momento. Tivemos chances e faltou um detalhe para a gente poder sair vencedor”, disse em entrevista a Antônio Neto.
Agora o Esporte Clube Bahia volta o seu foco para a Copa do Nordeste, onde enfrenta o Náutico, na quarta-feira (10), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em jogo único pelas quartas de final.
- Ceni assume culpa por perda do título e lamenta expulsão: ‘Perdemos por detalhes’
- Condé comemora mais um título pelo Vitória: ‘Motivo de satisfação e orgulho’
- Meia do Vitória celebra título após sete anos e diante da torcida rival
- Volante veste rede de pescar e provoca o Bahia após título do Vitória