Condé comemora mais um título pelo Vitória: ‘Motivo de satisfação e orgulho’

"É um motivo de satisfação e orgulho muito grande estar à frente de um time como o Vitória"

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Depois de passar cinco anos sem sequer avançar ao mata-mata, o Esporte Clube Vitória não apenas se classificou, como chegou na final e conquistou o título baiano, que não vinha desde 2017. Após vencer por 3 a 2 no Barradão, o Leão sagrou-se campeão ao empatar em 1 a 1 com o Bahia neste domingo na Arena Fonte Nova. Um dos principais responsáveis pela conquista, o técnico Léo Condé comemorou o segundo título pelo clube.

 

“É um motivo de satisfação e orgulho muito grande estar à frente de um time como o Vitória e conseguir mais uma conquista. Incomodava a todos dentro do clube o grande período longe das finais do estadual, e a gente conseguiu chegar e conquistar. Mostra não só o trabalho do Léo Condé, mas de toda a comissão, atletas e direção, mas, principalmente, resgata o respeito do clube”, afirmou.

“Um momento muito especial, a gente conseguiu junto com os atletas, comissão técnica, direção, se mobilizar e fazer toda aquela campanha histórica do ano passado na Série B, combinando com acesso e título, e esse ano mais uma vez uma reestruturação da equipe, a gente conseguiu manter uma base do ano passado e a gente mais uma vez trabalhando muito, se mobilizando muito, todos os departamentos dentro do clube, não é um trabalho só do Léo, mas a gente conseguiu concretizar com mais uma conquista de um título, depois de vários anos sem o Vitória conseguir o título no Baiano, principalmente diante de um bom adversário, um adversário que investiu bastante, está investindo muito, e o Vitória se organizando nos últimos anos. Então, realmente, eu acho que estou sendo muito importante para o Vitória, assim como o Vitória está sendo importante para mim. Espero que esse casamento possa se prolongar por muito tempo ainda com boas conquistas”.

“Nosso time, mesmo nos momentos de crítica, sempre mostrou uma confiança muito grande no trabalho que está sendo realizado. A gente sempre teve muito confiança de que poderia sim brigar pelo título”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário