“O título veio para o melhor time do Nordeste”, vibra Fábio Mota

"é um time de tostão e que ganha do time de milhão", vibrou o presidente. 

Foto: Victor Ferreira/ECVitória

O Esporte Clube Vitória calou a Arena Fonte Nova neste domingo (07) e conquistou o título do Campeonato Baiano de 2024 ao empatar com o Bahia por 1 a 1, depois de ter vencido de forma heroica no Barradão por 3 a 2 de virada. O Leão conquista o seu 30º título estadual e voltou a ser campeão após 7 anos. O presidente Fábio Mota vibrou bastante com mais um título pelo clube e afirmou que foi campeão hoje o melhor time do Nordeste.

 

“Estamos reconstruindo o Vitória, nós pegamos o clube na Série C, devemos 300 milhões, levamos para a Série B, fomos campeão da Série B, levamos para a Série A, e agora o título estadual. É muita emoção mesmo, muita alegria, mas tudo isso é esforço de uma equipe, uma equipe corajosa, certo? Hoje é um momento de muita alegria, depois de seis anos voltamos a ser campeão, com dois títulos em um ano, e que Deus nos abençoe […] O título veio hoje para o melhor time do Nordeste, que é o Esporte Clube Vitória, que é um time de tostão e que ganha do time de milhão”, vibrou o presidente. 

“Campeonato Brasileiro está chegando, o torcedor do Vitória que está aí precisa se associar, precisa chegar a 50 mil, vamos reforçar mais ainda essa equipe, para a gente buscar nosso calendário internacional, agora no Campeonato Brasileiro. Muito feliz, agradeço a Deus todos os dias, que tem me orientado e me ajudado. Muito feliz mesmo, vamos comemorar nação”, disse. 

Agora o Esporte Clube Vitória terá a semana livre para se preparar para a estreia do Campeonato Brasileiro da Série A, contra o Palmeiras, no próximo domingo (14), às 18h30, no Estádio Manoel Barradas. A partida vai marcar o encontro do atual campeão brasileiro da Série A com o atual campeão brasileiro da Série B na abertura do Brasileirão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário