Em entrevista coletiva após a derrota por 3 a 2 para o Vitória, no último domingo, no Barradão, no primeiro clássico Ba-Vi da temporada, o técnico Rogério Ceni falou sobre atuação do goleiro Adriel, que vem sendo titular da equipe no Estadual. Apesar dos três gols sofridos, o treinador garantiu que o arqueiro seguirá atuando no Estadual, enquanto Marcos Felipe será titular na Copa do Nordeste.
“Não tem internet no meu celular. Não consegui ver os lances do jogo para ter opinião sobre falha. O Adriel vai jogar o Campeonato Baiano, o Marcos vai jogar o Nordeste. Vai até o final. Quando falei em uma entrevista que um jogaria uma competição e outro jogaria outra, ninguém falou nada. Se aconteceu uma falha, não vai ser a última. O Marcos também vai errar, como eu errei. Hoje não fomos tão competitivos como sempre fomos. Perdemos o controle do jogo, e eles foram superiores”.
O Bahia tem novo compromisso na próxima quarta-feira (21), às 20 horas, para enfrentar o Moto Club, no Estádio Municipal Nhozinho, em São Luís, no Maranhão. O duelo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Pelo Baianão, o Esquadrão só volta a jogar no domingo (25), às 16h, contra a Juazeirense, às 16h, no Estádio Adauto Moraes, pela penúltima rodada da primeira fase do Estadual.