Condé exalta virada espetacular do Vitória no Ba-Vi e sinergia da torcida

o técnico Léo Condé fez questão de exaltar a atuação da equipe e a virada espetacular diante do maior rival. 

Foto: Reprodução/TV Vitória

O Esporte Clube Vitória saiu vitorioso no primeiro Ba-Vi da temporada, derrotando o Bahia por 3 a 2 de virada, neste domingo, no Estádio Manoel Barradas, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. Osvaldo (2) e Alerrandro marcaram os gols rubro-negros. Na entrevista após a partida, o técnico Léo Condé fez questão de exaltar a atuação da equipe e a virada espetacular diante do maior rival.

 

“Jogo bastante movimentado, digno de um grande clássico brasileiro. Começamos bem, fizemos gol, tivemos chances, mas sofremos situações que alertamos muito. Contra-ataque adversário e cruzamento. Tivemos chance clara com Osvaldo no primeiro tempo. Determinante a torcida aplaudindo a equipe após o primeiro tempo, vestiário bom no intervalo. Ajustamos marcação na saída de bola do Bahia. Caio Alexandre achando passes, também correção no lado esquerdo nosso. Mateus Gonçalves entrou bem marcando e atacando. Criamos situações de gols, empatamos e com a força da torcida e dos atletas para conseguimos uma virada espetacular”, analisou.

“A gente tem que ter convicção no que está fazendo. Aqui, no Vitória, é assim. A gente conversou que poderia jogar com três atacantes e Matheus se aproximando, Lucas ultrapassando. Jogadores acreditaram que é possível. Hoje, para ter essa ofensividade toda, a gente teve um jogador que não aparece tanto no quesito ofensivo, mas deu equilíbrio grande para a equipe, que foi Zeca, quase terceiro zagueiro. A gente liberou o Lucas e teve amplitude pala direita com o Osvaldo”, analisou.

Ele também enalteceu a sinergia da torcida, que lotou o Barradão e apoiou o time mesmo quando estava perdendo por 2 a 1. “Sinergia aqui é muito grande, falo isso desde o jogo da Ponte Preta, primeiro jogo da Série B. Hoje a torcida deu show, incentivou o tempo inteiro. Fantástico. A equipe está construindo esse voto de confiança. A torcida vem porque o time se entrega. O Vitória briga o tempo inteiro, compete. A gente fez as correções táticas após o intervalo. Também busco que a gente mantenha o equilíbrio, o foco, a calma para não perder a cabeça no jogo”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário