“O dinheiro não entra em campo”, diz Osvaldo após vitória no Ba-Vi

Eleito o craque do jogo, o atacante Osvaldo comemorou os dois gols no clássico, que foram decisivos para quebrar o tabu de 7 anos.

Foto: Reprodução/TVE

O Vitória derrotou o Bahia neste domingo, por 3 a 2, de virada, no Estádio do Barradão, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. Osvaldo (2) e Alerrandro marcaram para o Leão, enquanto Thaciano e Everton Ribeiro anotaram os tentos do tricolor. Eleito o craque do jogo, o atacante Osvaldo comemorou os dois gols no clássico, que foram decisivos para quebrar o tabu de 7 anos.

 

“Deus tem me capacitado. Mesmo aos 36 anos, poder executar da melhor forma possível e defender esse escudo gigante no nosso futebol. Esse prêmio eu divido com minha equipe, em especial nosso comissão técnica, que é muito competente, e merece estar aqui no Vitória e ser respeitada. Esse clube é gigante velho, o que estou vivendo aqui é muito especial”, disse à TVE.

O atacante também aproveitou para cutucar o fato do rival ter um aporte financeiro maior amparado pelo Grupo City, e frisou que “dinheiro não entra em campo”.

“Essa geração, que vem desde a Série C, é muito vencedora. O pessoal que ficou do ano passado, o que estão chegando para somar. Bom demais estar vivendo tudo isso. Eu comentei com meus companheiros que o dinheiro não entra em campo, a vontade de vencer tem que ser maior do que qualquer coisa. Esse elenco tem fome”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário