O Atlético de Alagoinhas ficou três vezes atrás no placar, mas buscou o empate com o Bahia neste domingo (21), por 3 a 3, no Estádio Antônio Carneiro, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. Lucas Aruba, Diego Rosa (pênalti) e Eric (contra) marcaram para o Tricolor, enquanto Giancarlos e Felipe Ferreira (2) anotaram os tentos do Carcará. Autor de dois gols, um deles lindo de falta, o zagueiro Felipe Ferreira analisou o empate dentro de casa.
“É claro que a gente queria a vitória. Em casa, a gente joga sempre para ganhar, mas não faltou vontade, não faltou raça, a gente tentou até o final, mas infelizmente, futebol não é só vitória, tem paz, tem derrotas, mas vontade e determinação nunca vai faltar. Agora é pensar nos erros, minimizar os próximos jogos e, se Deus quiser, ter uma boa sequência e buscar classificação”, disse Felipe, em entrevista à TVE.
Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Jacobina, na quarta-feira (24), às 19h15, na Arena Fonte Nova, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. Já o Atlético de Alagoinhas encara o Jacuipense, na quinta-feira (25), às 21h30, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.
- Atacante destaca ansiedade do Bahia: ‘Somos um grupo jovem’
- Veja os gols de Atlético-BA 3 x 3 Bahia pela 2ª rodada do Baianão
- Bahia fica três vezes na frente, mas cede empate ao Atlético de Alagoinhas
- Após ano sofrido, Cauly projeta ‘coisas grandes’ para o Bahia em 2024
- Bahia está escalado para enfrentar o Atlético de Alagoinhas