Atacante destaca ansiedade do Bahia: ‘Somos um grupo jovem’

"No primeiro tempo teve aquela ansiedade. Nós somos um grupo jovem", disse.

Foto: Reprodução/TVE

O Esporte Clube Bahia ficou três vezes na frente do placar, mas cedeu o empate ao Atlético de Alagoinhas neste domingo (21), ficando no 3 a 3, no Estádio Carneirão, pela 2ª rodada do Baianão. Lucas Aruba, Diego Rosa (pênalti) e Eric (contra) marcaram para o Tricolor, enquanto Giancarlos e Felipe Ferreira (2) anotaram os tentos do Carcará. O atacante Waliffer viu uma boa atuação do time, mas destacou a ansiedade no primeiro tempo.

 

“No primeiro tempo teve aquela ansiedade. Nós somos um grupo jovem, né? Mas intervalo a gente ouviu o professor Rogério e fomos melhores no segundo tempo. Conseguimos botar em prática o que o professor Rogério falou e no segundo tempo conseguimos corrigir algumas coisas que deixamos a desejar no primeiro tempo”, disse. 

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Jacobina, na quarta-feira (24), às 19h15, na Arena Fonte Nova, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. Já o Atlético de Alagoinhas encara o Jacuipense, na quinta-feira (25), às 21h30, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário