Após ano sofrido, Cauly projeta ‘coisas grandes’ para o Bahia em 2024

"O ano passado foi sofrido, mas vai fortalecer bastante o grupo", disse.

Foto: Letícia Martins /EC Bahia / Divulgação

O Esporte Clube Bahia teve um ano bastante sofrido em 2023, lutando contra o rebaixamento do início ao fim do Campeonato Brasileiro, e só escapando na última rodada. Principal jogador do time no ano passado, o meia Cauly admite que foi uma temporada desgastante, mas destacou que o elenco vem se fortalecendo com os reforços para buscar coisas grandes.

 

“O ano passado foi sofrido, mas vai fortalecer bastante o grupo. A gente passou por um sufoco, foi bem desgastante, principalmente por brigar no último jogo. Esse ano estamos pensando em coisas diferentes, em coisas melhores. O clube está fortalecendo o grupo, trazendo jogadores de muita qualidade, experiência. A gente vai, com certeza, alcançar coisas grandes”.

Com a grande temporada de 2023, Cauly acredita que a responsabilidade aumenta para seguir sendo um dos destaques do time. “Com certeza aumenta. No início, ninguém talvez esperava que eu fosse ter essa importância para o time. Mas eu vim preparado para isso. Foi sempre o que sonhei, visualizei antes de vir para cá. E sempre sonhei em alcançar coisas grandes com o Bahia porque o projeto é muito bom, muito forte. E claro que a responsabilidade cresce. É bom para mim também. Procuro cresceu como jogador também”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário