Patrocinador do Esporte Clube Vitória desde o início do ano passado, o site de acompanhantes Fatal Model foi importante na campanha do acesso à Série A, e agora, além de estampar a camisa do clube, também vai colocar sua marca no nome do estádio Manoel Barradas, que passará a se chamar Arena Fatal Model Barradão. Após a aprovação dos sócios, o Leão vai negociar a venda do naming rights por R$ 100 milhões.
O Fatal Model também tem participação na contratações de reforços, como o caso do meia-atacante Luan. Neste domingo, o Vitória destacou no seu site oficial que o apoio financeiro do patrocinador foi decisivo para trazer o jogador, campeão da Libertadores de 2017 pelo Grêmio e Rei da América. O atleta de 30 anos assinou um contrato de produtividade até dezembro.
Segundo o clube, o site realizou um aporte como investimento adicional ao previsto no contrato de patrocínio, assumindo os gastos burocráticos que envolvem a contratação, como as inscrições do atleta em competições oficiais. Em 2023, a empresa também viabilizou as contratações de Giovanni Augusto e Matheusinho, destaques da equipe durante a campanha do título da Série B.
“Muito feliz com mais essa contribuição importante do Fatal Model e quero de público agradecer ao nosso patrocinador”, disse o presidente Fábio Mota.
Nina Sag, porta-voz do Fatal Model, destacou a participação do patrocinador para ajudar no fortalecimento da equipe rubro-negra neste início de temporada:
“O Luan é um grande jogador e quando surgiu a chance de ajudarmos na contratação, assim como já fizemos com outros atletas, não hesitamos. Acreditamos que ele pode ajudar muito o Vitória nesta temporada, que será tão especial para o clube, e por isso realizamos esse investimento”.
- Ainda com time alternativo, Bahia visita o Atlético-BA neste domingo
- “O perfil dos atletas que estamos buscando mostra nosso objetivo”, diz Santoro
- Ceni projeta voos mais altos para o Bahia: ‘Podemos sonhar com coisas boas’