Narrador cita o Bahia entre os 5 clubes que podem surpreender na Série A

Cléber Machado apontou o Top-3 do futebol brasileiro, com Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro.

Foto: Reprodução

Apresentador do programa “Arena SBT”, o narrador Cléber Machado colocou Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro como o TOP-3 do futebol brasileiro atualmente. Porém, em participação na Rádio Bandeirantes, ele também apontou cinco clubes que podem surpreender e dar trabalho aos favoritos. Os clubes citados foram Athletico-PR, Fortaleza, Grêmio, Internacional e Bahia.

 

“A nível nacional, são esses três, evidentemente. O Athletico Paranaense é um time que está sempre arrumado. O Fortaleza é um time que vem demonstrando, nas últimas temporadas, que tem um jeito de trabalhar. Grêmio e Internacional têm força… o Bahia está contratando”, disse.

O narrador também falou sobre o mercado da bola e citou Soteldo, que foi rebaixado com o Santos, e foi contratado pelo Grêmio, vice-campeão brasileiro em 2023.

“Você contrata, é bonito ver a lista, mas como vai ser no campo? O Santos foi o pior time do campeonato, mas quem foi o vice-campeão brasileiro no ano passado? O Grêmio. Quem ele contratou? Soteldo. Jogava onde? É louco, né?!”, completou.

Apesar de não colocar o São Paulo no topo, Cleber Machado acredita que o time paulista pode também bater de frente. “Esse time do São Paulo é para bater de frente com qualquer time do Brasil. O São Paulo é um time bom. Foi um time bom no ano passado, fez uma ótima Copa do Brasil. Jogou como gente grande e direito. Eliminou três adversários (de peso). Tem o Muricy lá e a escolha do Carpini, que não é gratuita. Houve uma boa avaliação do trabalho.”, acrescentou Cleber Machado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário