“Temos um planejamento novo contra o Bahia”, diz técnico do Fortaleza

Com a final da Sul-Americana se aproximando, o Fortaleza poupou alguns titulares.

Foto: Matheus Amorim / Fortaleza EC

Próximo adversário do Bahia, o Fortaleza foi derrotado pelo Vasco por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Estádio de São Januário, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Apesar do revés, o técnico Juan Pablo Vojvoda viu pontos positivos na atuação da equipe.

 

“O time teve um bom funcionamento em um campo difícil como este. Tivemos quatro ou cinco opções de gols muito claras. O adversário teve também. Mas o time respondeu em uma partida difícil. A atitude foi boa, o placar foi ruim”, resumiu o treinador”.

Com a final da Sul-Americana se aproximando, o Fortaleza poupou alguns titulares. Nos dois próximos jogos (Bahia e Botafogo), Vojvoda deve promover novas mudanças para preservar alguns titulares antes da decisão contra a LDU de Quito, no dia 28.

“Acho que hoje não tivemos muitas mudanças. Foram só de jogadores, posição por posição. Pacheco por Escobar, Brítez e Benevenuto. Temos que fazer avaliação física de cada um. Machuca pode nos dar essa transição de ataque como aconteceu no primeiro tempo. Agora temos um planejamento novo contra o Bahia e vamos apresentar o melhor também. Acho que não vão adiar a partida contra o Botafogo, acho que vamos jogar”, detalhou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário