O Esporte Clube Vitória tem novo compromisso nesta sexta-feira, enfrentando o Sampaio Corrêa, em duelo marcado para as 19h, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, pela 33ª rodada da Série B. Apesar do time maranhense brigar contra o rebaixamento, o atacante Osvaldo não espera vida fácil. Ele destacou que a vitória será muito importante para o Rubro-Negro ficar a um passo do acesso, e confia na dicas de Léo Condé, que conhece muito bem o Sampaio, clube que comandou no ano passado.
“Eles buscam a permanência, nós buscamos o acesso. Eles sabem que uma vitória contra a gente eles ficam a um passo de se livrar, assim como a gente fica a um passo de subir. Então creio que será um jogo aberto, com todo mundo querendo vencer a partida. Nosso professor Léo Condé sabe os atalhos de lá e, por ter trabalhado lá, já conhece alguns jogadores. Tenho certeza que ele vai montar a melhor estratégia para sair de lá com o resultado positivo”, comentou Osvaldo.
“A gente vai encarar como sempre encarou os outros jogos: como uma decisão. Esse jogo é tão importante quanto o primeiro contra a Ponte Preta. Sabemos que são 38 decisões na competição e teremos mais uma pela frente. Esperamos manter o nível de concentração alto. A equipe do Sampaio é forte, joga bem dentro do seu campo. Mas temos totais condições de chegar lá concentrado para fazer um grande jogo e sair com os três pontos”.
- Bahia volta aos treinos e inicia preparação para pegar o Fortaleza
- Informações sobre ingressos para Bahia x Fortaleza na Fonte Nova
- Volante do Bahia é convocado para disputar a Copa do Mundo Sub-17
- Osvaldo comenta renovação com o Vitória e pretende jogar mais dois ou três anos