Após a derrota de virada para o Santos, por 2 a 1, na Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia terá doze dias de preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Flamengo está marcado para o dia 30 de setembro, um sábado, às 16 horas, no Estádio do Maracanã, pela 25ª rodada da Série A. O técnico Rogério Ceni falou sobre o tempo livre para treinar a equipe, mas foi sincero afirmando que esse espaço de tempo só é bom de trabalhar com um triunfo.
“Acho que não porque há uma distância grande do jogo, acontece dia 24, nosso dia 30. Seis dias diferentes, há tempo de recuperar, treinar, descansar e jogar. Preferia ter um jogo em seis dias do que em onze dias, para ser sincero, esse espaço de tempo seria melhor de trabalhar com um triunfo. Viver doze dias com uma derrota é sempre muito ruim. Fica uma imagem ruim com o torcedor, a gente fica abatido, mas temos que nos preparar e ver como o Flamengo pode jogar para a gente se apresentar melhor e somar pontos. A gente volta a ficar num bloco desagradável de estar”.
O treinador espera um jogo difícil contra o Flamengo. “Temos pela frente um adversário difícil que é o Flamengo. Teremos oito, nove treinamentos para chegar nesse jogo e, depois, contra o Goiás. Uma pena não chegar a essa vitória para o Bahia respirar mais aliviado”.
- Bahia vê risco de rebaixamento aumentar após revés para o Santos
- Confira as chances de acesso e título do Vitória após 28ª rodada
- “A torcida do Vitória vem sendo a protagonista desta Série B”, diz Condé
- Ceni cita energia da torcida do Bahia na Fonte Nova: “Temos que aproveitar”
- Atacante do Bahia é convocada para amistosos da Seleção Chilena