Atacante destaca união do elenco do Vitória na busca pelo acesso

O time de Léo Condé engatou uma sequência de vitórias e se firmou dentro do G-4.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória iniciou a Série B sob desconfiança por conta das eliminações precoces no Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, porém, desde a primeira rodada, o Leão mostrou uma postura completamente diferente daquela apresentada nas primeiras competições do ano. O time de Léo Condé engatou uma sequência de vitórias e se firmou dentro do G-4. Titular da equipe nas últimas partidas, o atacante Wellington Nem falou sobre a virada de chave na Segundona e afirmou que o grupo está fechado e focado em buscar o acesso.

 

“Quando cheguei, o Vitória estava passando por um momento difícil. Não vinha vitória, não vinha fazendo boas partidas, quase eliminado do Baiano e da Copa do Nordeste. Foi um momento difícil de não estar ganhando. As coisas não estavam melhorando. Mas, graças a Deus, o Léo Condé agora teve esse tempo pra trabalhar. A gente teve tempo para trabalhar a parte física, técnica, vieram contratações. O grupo se fechou, todo mundo junto por um objetivo, que é a Série B. E, graças a Deus, a gente está tendo um começo de ano maravilhoso, e que a gente continue com os pés no chão, pensando sempre no próximo jogo. E que a gente não conquistou nada ainda”.

“Graças a Deus, a gente está vivendo um momento muito bom. Desde o começo da Série B, a gente está liderando. Só na última rodada que a gente perdeu e ficamos em segundo. Mas estamos firmes na busca pelo acesso, pelo campeonato”, finalizou.

O jogador falou sobre a disputa por posição. “Quando chegam contratações, é sempre bom para o Vitória e para o grupo. Sempre fortalecendo o grupo, porque o campeonato é longo. O Brasileiro é longo. Tem lesões. Teve tempo que tinha quatro jogadores machucados, mas, graças a Deus, o grupo é bom. Só ajuda ter pessoas qualificadas disputando vaga. Isso faz com que você trabalhe mais para estar sempre no máximo, dando seu máximo para estar ali, fazer grandes jogos e não perder a vaga. Mas é disputa sadia. Todo mundo quer jogar, todo mundo quer ajudar o Vitória. Isso é bom para o Vitória”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário