Vitória encerra preparação e embarca para enfrentar o Guarani

O técnico Léo Condé relacionou 22 jogadores para o confronto.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Na manhã deste sábado (24), o Esporte Clube Vitória encerrou a preparação para enfrentar o Guarani, neste domingo, às 18h, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP). O jogo vale pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Léo Condé relacionou 22 jogadores para o confronto. Conta com o retorno do atacante Welder, recuperado da lesão na face anterior da coxa direita, mas perdeu o zagueiro Camutanga que completou a série de três advertências com cartão amarelo.

 

Com uma roda de bobinho, os jogadores iniciaram a movimentação na manhã deste sábado. Eles cumpriram em seguida o aquecimento com o preparador físico Diego Kami Mura e na sequência passaram ao comando de Léo Condé. No campo 1, Condé separou dois times e treinou as estratégias para o jogo em Campinas. Enquanto isso, no campo 2, os demais participavam de jogo reduzido com a orientação do assistente técnico Renato Negrão.

Na segunda etapa das atividades, o técnico ficou como os jogadores definidos para iniciarem a partida e simulou diversas situações ofensivas e defensivas, além de treinar a bola parada em cobranças de escanteios e de faltas nas laterais da área. Por fim, alguns jogadores aperfeiçoaram batidas de faltas frontais usando a barreira móvel como obstáculo e cobranças de tiro livre da marca do pênalti.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário